Torcedores do River atacam ônibus do Boca antes da decisão da Libertadores
Agressão aconteceu na chegada da delegação do Boca ao estádio do River Plate
Torcedores do River Plate atacaram violentamente o ônibus que transportava a delegação do Boca Juniores para o estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, capital da Argentina, onde será disputada a segunda partida da decisão da Libertadores da América. O ataque aconteceu quando o a delegação chegava ao estádio. Vidros do ônibus foram quebrados e feriram alguns jogadores. Outros inalaram gás de pimenta, atirado durante a confusão.
Pablo Pérez parece ser o atleta com ferimento mais grave. O capitão do Boca Juniores foi atingido por um estilhaço de vidro no olho esquerdo. Beneddeto e Carlito Tevez estão entre os atletas que, já dentro do vestiário do estádio, necessitaram de atendimento médico, por terem inalado gás de pimenta.
Após o incidente, a Conmebol se reuniu com dirigentes das duas equipes para analisar a possibilidade de manter ou adiar a partida. A princípio, a jogo será mantido. A disputa entre River e Boca estava marcada para às 18h, horário de Brasília. Foi adiada para às 19h; depois para às 19h30, 20h20 e depois adiou para amanhã (25), às 18h. O clima ainda é tenso nos arredores do estádio, mesmo com a evacuação dos torcedores do Monumental de Nuñez.