O Portal dos Procurados divulgu hoje, sexta-feira (24), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – a fim de obter informações possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Lucas Mendes Monteiro, de 26 anos.
Morador de Irajá, ele desapareceu no último sábado (18), por volta das 18h, no bairro da Tijuquinha, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, após ter ido comprar ouro para revender. Após entrar em um veículo na cor preta, ele não deu mais notícias aos familiares. Seu celular foi desligado na Rua da Chácara, depois de Lucas ter enviado uma mensagem para o amigo com a frase: "Deu ruim".
Na quinta (23), policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil encontraram o corpo de Lucas Mendes enterrado num terreno, numa área de mata da favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, após receberem a informação da localização do cadáver do motorista de aplicativo. Segundo os investigadores, o reconhecimento de familiares do rapaz ocorreu por meio das tatuagens que ele tinha nas costas.
A DHC assumiu o caso e agentes da especializada buscam informações que possam identificar os autores e a motivação do crime.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte de Lucas Mendes nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.