Em 2018, o tradicional Arraiá do Circo Voador comandado por Geraldo Azevedo completa dez anos e, pela primeira vez, acontece em duas datas - cada dia com dois convidados especiais. Xangai e Emanuelle Araújo sobem ao palco com Geraldo Azevedo na sexta-feira (29). Enquanto Pedro Luís e Mariana Aydar participam da festa no sábado (30).
Nas duas noites, a comemoração vai ser animada por um trio de forró, com participação do grupo de músicas e danças populares Zanzar. A decoração especial e barraquinhas com comidas típicas estão garantidas. O Arraiá do Circo Voador é presença fixa no calendário de festejos juninos de Geraldo Azevedo e acontece desde 2004, quando a casa de shows foi reaberta.
A cantora e atriz baiana Emanuelle Araújo, uma das grandes atrações da primeira noite, acredita que o show será emocionante.
“Faz tempo que não vejo o Geraldo e esse encontro no dia de São Pedro cantando músicas dele, vai ser uma grande emoção. Além disso também vou cantar músicas de Dominguinhos, melhor, impossível”, adiantou Emanuelle.
No repertório, estão previstas as canções vibrantes do repertório do cantor, como "Sabor Colorido", "Tempero do Forró" e "Moça Bonita". Já outras ganham novos arranjos, adaptados aos ritmos típicos de São João - como é o caso de "Chorando e Cantando". Geraldo também vai interpretar releituras de clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, entre outros artistas que comumente embalam as festas juninas, trazendo a força da pluralidade da identidade musical brasileira.
"Estou muito empolgado para esse Arraiá do Circo. A expectativa é de duas noites lindas, com casa cheia e público animado. É uma alegria muito grande celebrar 10 anos de um projeto num palco como o do Circo Voador. Este ano teremos duas datas e quatro convidados, que é para ninguém ficar de fora da festa", comentou Geraldo sobre a festa.