O lateral Miguel Trauco não terá vida fácil no Flamengo após disputar a Copa do Mundo. Sem espaço com Maurício Barbieri, que vem optando por Renê entre os titulares, o jogador negocia transferência para o futebol francês. Na última terça-feira, após a vitória do Peru por 2 a 0 sobre a Austrália, o jogador não escondeu o desejo de deixar o clube por causa das poucas oportunidades nesta temporada.
"Quero sair do Flamengo, estou muito incomodado", disse o peruano à Agência EFE.
O técnico uruguaio Gustavo Poyet, do Bordeaux, em entrevista ao jornal peruano El Bocón, revelou que está monitorando a situação do lateral peruano, atualmente, fora dos planos do Flamengo.
"No futebol sempre se fala muito (sobre transferências). Eu diria que exageradamente. O que posso dizer é que estamos observando muitos jogadores, e entre eles se encontra Miguel Trauco. Como te disse, estamos observando. Mas para ser prioridade, falta muito", disse o treinador ao jornal peruano El Bocón.
(FOTO: Divulgação / Bordeaux)
Contratado em janeiro do ano passado, Miguel Trauco tem vinculo com o Flamengo até dezembro de 2019. A diretoria rubro-negra deseja de conseguir R$ 10 milhões pela transferência. Na atual temporada, o peruano disputou apenas cinco partidas pelo clube e parece que seu futebol não enche os olhos da comissão técnica rubro-negra.