TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Dupla assaltava com arma de brinquedo para pagar dívida com o tráfico

Por Roberta Trindade em 29/06/2018 às 11:14:35

Para quitar dívidas com traficantes do Morro da Força, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, uma dupla resolveu praticar assaltos no Centro de Niterói utilizando uma arma de brinquedo. Um deles era evadido do sistema penal. Os dois acabaram presos por agentes do Niterói Presente, na noite desta quinta-feira, dia 29 de junho.

Os policiais militares que atuam no projeto realizavam patrulhamento de rotina e passavam pela Rua São Pedro quando desconfiaram de dois homens que começaram a correr ao perceber a aproximação da viatura. Os PMs conseguiram alcançá-los e localizar o objeto que tinham jogado na tentativa de se desfazer durante a fuga - um simulacro de pistola.

Um deles foi identificado como Dayglison Benedito Souza Mattos - que já tinha sido preso por associação para fins de tráfico, saiu da cadeia após receber um benefício e não voltou, passando a ser considerado foragido. O outro é um menor de idade. Os dois foram conduzidos à 76ª DP (Centro de Niterói). Com essa prisão, o projeto Niterói Presente soma 80 criminosos retirados das ruas no período de seis meses.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.