O subtenente reformado da Policia Militar Luiz Henrique Sant"Ana Pavão foi morto após um tentativa de assalto, conhecida com "saidinha de banco", na tarde desta segunda-feira (17), na Penha, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu na Rua da Farinha, esquina com a Rua do Arroz, no Mercado São Sebastião.
A vítima foi abordada quando deixava a agência bancária e baleada em seguida. Os agentes da Delegacia de Homicídios (DH) vão solicitar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o autor do crime.
Com a morte do subtenente, chega a 120 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2018, sendo 88 da PM, oito do Exército, sete da Polícia Civil, cinco agentes penitenciários, três do Corpo de Bombeiros, dois da Marinha, um da Guarda Municipal de Silva Jardim e um GM do Rio, um policial federal, um da Aeronáutica, um da Policia Rodoviária Federal (PRF) e um do Degase.
O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem prestar informações que ajudem a capturar os assassinos do subtenente reformado Luiz Henrique.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos dos agentes de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular .