TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Fábio Júnior ganha cartaz por eliminar concorrência na Barra da Tijuca

Fábio de Oliveira Júnior, o 'Sapo', executou com oito tiros 'Boy Play', concorrente nos golpes em maquininhas de cartão

Por Portal Eu, Rio! em 08/10/2022 às 13:25:24

Fábio de Oliveira Júnior, o Sapo ou Sapinho, executou com oito tiros um concorrente nos golpes com cartão de crédito. Foto: Disque Denúncia

O Disque Denúncia, divulga neste sábado (08), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à prisão de Fábio de Oliveira Júnior, mais conhecido pelos vulgos de “Sapo” ou “Sapinho”, de 28 anos. Ele é o principal suspeito de matar Bruno Alves da Silva, conhecido como “Gêmeos” ou “Boy Play”, de 38 anos, após uma briga em um restaurante na Rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, durante a madrugada de 3 de setembro. Segundo investigações, Bruno e Fábio, já tinham conflitos anteriores.


No dia do crime, Fábio e um grupo de amigos estavam no interior do restaurante. Bruno estava acompanhando de outras pessoas na área externa do bar. Por volta de 0h30, Fábio e outros amigos vão na direção de Bruno e começam a discutir. Os dois trocam empurrões e Bruno dá um soco forte em Fábio, que cai no chão. Segundos depois, Fábio aparece com uma arma na mão, e efetua pelo menos, oito disparos contra a vítima, sendo cinco tiros enquanto Bruno estava caído no chão. Em seu depoimento, a mulher de Bruno, contou que o criminoso chegou a gritar: “Fui eu que matei!”. O crime, segundo investigações, teria sido motivado por desentendimentos entre os dois nas atividades ilícitas de estelionatos por meio de golpes em máquinas de cartões de crédito em que eram envolvidos.

Contra Fábio Júnior, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP). Ele já é considerado um foragido da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do criminoso, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Disque Denúncia: (21) 99973-1177

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.