Decretada prisão preventiva de influencer acusado de assediar adolescente em banheiro do Norte Shopping
Após audiência de custódia, na sexta, juiz decidiu que influenciador digital vai responder detido por estupro de vulnerável
Influenciador digital teve prisão em flagrante tornada preventiva, sem data prévia para terminar, e responderá preso por estupro de vulnerável. Foto: Reprodução Internet
O juiz Rafael de Almeida Rezende, em audiência de custódia realizada na sexta-feira (7/10) no presídio de Benfica, converteu a prisão em flagrante em preventiva de Luciano Dias Pereira, influenciador digital acusado de estupro de vulnerável por um adolescente de 13 anos em um banheiro do Norte Shopping, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na última quarta-feira (5/10). Segundo a vítima, o acusado teria tocado nas suas partes íntimas enquanto estava no mictório. O adolescente empurrou Luciano e chamou os seguranças do shopping. O processo corre em segredo de justiça.
O influenciador, identificado pela polícia como Luciano Dias Baraína, foi preso, em flagrante, após assediar adolescente de 13 anos dentro de um banheiro de um shopping. A pessoa foi identificada como Luciano Dias Baraina, que é influenciador digital, no Rio de Janeiro. De acordo com a vítima, o blogueiro chegou a colocar a mão nas partes íntimas do rapaz.
O caso aconteceu dentro do NorteShopping. O adolescente fez uma parada no estabelecimento quando voltava da escola. A mãe do rapaz se disse em choque com o que houve com o rapaz.
“Ele entrou no banheiro e quando estava urinando; o cara entrou, parou no mictório ao lado dele e tentou pegar nas partes íntimas do meu filho. Na mesma hora, ele empurrou o cara e saiu correndo. Os seguranças estavam próximos do banheiro, imediatamente seguraram o homem e chamaram a polícia. Em seguida, entraram em contato comigo. Fui correndo na mesma hora. Estava em choque”, disse ela, que preferiu não se identificar, ao portal UOL.