O humorista Renato Aragão, de 87 anos, o Didi de Os Trapalhões, foi internado nesta quarta-feira (7). Ele se sentiu mal e foi levado pela mulher, Lilian Aragão, ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O comediante teve um AIT (Acidente Isquêmico Trânsitório) e deve ficar em vigilância neurológica num período de até 48 horas. À Revista Quem, a atriz e empresária afirmou que o marido está bem.
"Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Está em observação, como tem que ser. Está bem e monitorado com muito amor e carinho.Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação", explica.
O Ataque Isquêmico Transitório é quando uma artéria cerebral entope ou se rompe, causando um déficit neurológico. O AIT acontece de repente e dura de 2 a 30 minutos. Os sintomas dependem do tempo em que o cérebro deixa de receber sangue e oxigênio e podem ser: perda de sensibilidade em alguma parte do corpo, enjoo, fala enrolada, dificuldade de expressão, incontinência urinária, desequilíbrio, síncope, paralisia nos membros inferiores e superiores e visão dupla.