Um homem, identificado como Renato dos Santos Pereira, de 41 anos, está desaparecido desde sábado (4) quando foi retirado por homens encapuzados e armados com fuzis em uma festa em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
De acordo com uma sobrinha que pediu anonimato, o tio estava comemorando a festa de aniversário de um amigo no Espaço Wegener, localizado na Estrada do Catruz.
"Entraram cerca de 20 homens perguntando quem era morador do Campinho Madureira. Algumas pessoas levantaram o dedo e em seguida eles ordenaram para que essas pessoas desbloqueassem os telefones, entregassem carteiras, deitassem no chão e em seguida iniciaram sessão de agressões física e psicológica que duraram cerca de uma hora. Antes de irem embora, alguns de motos e outros de Uber, meu tio Renato, ferido e sangrando muito, desceu para buscar ajuda e não foi mais visto", revelou a jovem.
O aniversariante e convidados agredidos na festa realizaram exame de corpo de delito na segunda-feira (6) no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.
O caso tem registro na 43ª DP (Guaratiba).
Qualquer informação sobre o paradeiro de Renato dos Santos Pereira, basta entrar em contato com o WhatsApp (21) 99385-3725 ou pelo Disque Denúncia no número (21) 2253-1177. O sigilo é garantido.