Nove pessoas foram mortas entre a noite do último domingo (20) e a manhã desta segunda-feira (21) em três pontos diferentes de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Entre as vítimas, somente uma delas tinha passagem pela polícia, além das mortes, outras três ficaram feridas.
De acordo com as investigações, Hércules de Souza Costa, 21 anos, Débora Rodrigues Baptista, de 46 anos, Allan Patrick Pinto Vicente, de 21, Rodrigo Avelino Braga, de 38, Renan Trigueiro de Almeida, de 20, Gabriel Trigueiro de Oliveira, de 19, e Michael Douglas da Silva Machado, de 25 anos, morreram no bairro de Marambaia, já próximo à divisa com o município de São Gonçalo.
Em Granja Cabuçu, também foi confirmada a morte de Vanderson dos Santos Silva, de 18 anos, e no bairro Ampliação, a morte de Pablo Damasceno dos Esteves, de 26 anos. Entre as vítimas, apenas Michael Douglas possui anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.
Informações preliminares apontam que os crimes foram praticados pelos mesmos autores. A perícia foi realizada nos locais e diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem aos autores.
Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG).