O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta sexta-feira (03), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 134ª DP (Campos dos Goytacazes), a fim de obter informações que possam levar à prisão dos envolvidos na morte de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, grávida de oito meses, que levou vários tiros ao ser surpreendida por duas pessoas em uma moto. Ela foi atingida na face, duas vezes no tórax, no ombro e na mão esquerda.
O crime aconteceu na rua Simeão Scheremeth, em Parque Aurora, no município de Campos, e foi registrado por uma câmera de segurança, que mostrou o momento exato em que duas pessoas em uma moto param ao lado do carro em que Letycia estava, estacionado na porta de casa, disparando várias vezes contra a vítima. A mãe dela, que estava fora do veículo, ainda tentou segurar a moto, mas acabou sendo baleada na perna e caindo.
As duas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas Letycia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O hospital Beneficência Portuguesa, para onde o bebê foi encaminhado, informou que ele também acabou falecendo. A unidade divulgou que o recém-nascido, um menino, entrou na UTI Neonatal da unidade às 22h, acabou nascendo de 30 semanas pesando 1 kg e 725 gramas, após ter sito realizada a cesariana na emergência do Hospital Ferreira Machado. A criança faleceu às 08h da última sexta (03), após insuficiência respiratória e distúrbio cardiovascular.
Perícia foi feita no lugar onde houve os tiros e imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas. Ainda de acordo com a delegacia responsável, outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Denuncie a localização dos envolvidos na morte de Letycia Peixoto, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil