Momentos após assassinar a esposa, por não aceitar o pedido de separação dela, na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, o traficante Winícius Gomes de Oliveira, 22 anos, também acabou morto, na madrugada deste domingo, dia 3 de fevereiro.
Ele tentava fugir da favela quando se deparou com uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho que trabalha na Visibilidade Beco da Glória.
Ele então atirou contra os PMs, que reagiram. Atingido durante o confronto, o criminoso ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Taurus 9mm. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo).
De acordo com a Polícia, Winícius pertencia à facção Comando Vermelho (CV) e integrava a quadrilha que controla o tráfico de drogas no Jacarezinho.
O criminoso tinha dois filhos com a vítima - identificada como Larissa Gomes e Silva, 21 anos. Ainda segundo a Polícia, devido aos abusos que sofria, ela avisou que queria se separar, provocando a raiva do bandido, que efetuou quatro disparos contra ela dentro da residência onde viviam com os filhos.
O crime ocorreu por volta das 3h30, mas familiares da jovem só descobriram já no início da manhã, quando foram até o imóvel e encontraram seu corpo.