Para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro e com 100% de aproveitamento na competição, o Botafogo enfrenta o Goiás, neste domingo (14), às 18h30, na Serrinha. Com apenas uma vitória em cinco jogos, a equipe esmeraldina briga para sair da zona de rebaixamento.
Preocupado com o desgaste físico, o técnico Luís Castro deve fazer mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Marçal pode ser substituído por Hugo. Lucas Fernandes deve ser a novidade no meio de campo. No ataque, Gustavo Sauer e Luis Henrique serão os substitutos de Junior Santos e Victor Sá para jogarem ao lado de Tiquinho Soares. O técnico Luis Castro não contará com Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luis Segovia deve formar a dupla de zaga com Adryelson.
Já o técnico Émerson Ávila tem dúvidas na escalação. O meio-campista Morelli e o atacante Vinícius, com problemas de lesão, podem ser substituídos por WIllian Oliveira e Alesson. Lucas Halter e Bruno Melo, que cumpriram suspensão, voltam ao time. O goleiro Tadeu, que se recupera de fratura no dedo da mão direita, continua fora da equipe e será substituído por Marcelo Rangel.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x BOTAFOGO
Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)
Horário: 18h30
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Willian Oliveira), Diego e Palacios; Vinícius (Alesson) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila
BOTAFOGO: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Luis Segovia e Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo (Lucas Fernandes); Junior Santos (Gustavo Sauer), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares.Técnico: Luís Castro