O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pelo Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do policial penal, da Secretária de Estado de Administração Penitenciária (SEAP/RJ), Bruno Kilier da Conceição Fernandes.
O crime foi cometido na última quinta-feira (08), na Estrada do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, por dois indivíduos que estariam em um auto da marca Mobi, na cor branca, e teriam acessado a pé o local em que vítima morava. Ele ainda tentou se abrigar no condomínio, mas foi atingido pelos disparos. Segundo a polícia, no local foi possível verificar cápsulas de fuzil ao solo.
Bruno tinha 36 anos e foi chefe de serviço de segurança no presídio Elizabeth Sá Rego (Bangu 5).
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e agentes da especializada buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas, a fim de obter informações que levem à autoria e a motivação do crime.
Com a morte do policial penal Bruno, subiu para 29 o número de agentes de segurança mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro, este ano, sendo 25 da Polícia Militar (inclui policiais militares em serviço, de folga e veteranos - reformados/reserva), 01 da Polícia Civil, 01 do Corpo de Bombeiros, 01 policial penal e 01 da Guarda Municipal.
Denuncie a identificação e localização dos envolvidos na morte do agente de segurança, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ