Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tentativa de feminicídio

Preso em Nova Iguaçu homem que tentou matar sua ex-companheira esganada

Luiz Eduardo Miguel já havia sido preso, em 2019, por violência doméstica


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais penais, em ação coordenada diretor da Divisão de Recapturas/RECAP, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária/SEAP/RJ, após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177) e minucioso trabalho de análise e coletas de dados, prenderam hoje, sábado (01), na Rua Aureliano Neves, no bairro Quartéis, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o criminoso, foragido da Justiça, Luiz Eduardo Miguel, de 33 anos. Além do feminicídio, ele foi preso, em 2019, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de violência doméstica.

Segundo o processo, de forma livre e consciente, em uma das oportunidades, ele ameaçou ofendeu a integridade da vítima, desferindo-lhe esganaduras, causando-lhe as lesões descritas no Auto de Exame de Delito. Ele também ameaçou a ex-companheira, por meio de palavra, de forma lhe causar mal injusto e grave, proferindo os seguintes dizeres: “Voltei para te matar, pois não consegui da primeira vez”, causando, assim, fundado temor e desassossego na sua vida diária.

Visando minimizar potenciais riscos aos envolvidos na ação, os policiais efetuaram um prévio reconhecimento do local e cerco da área, onde tiveram sucesso em prender o criminoso sem qualquer efeito colateral.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pelo Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Nova Iguaçu, pelo crime de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Após ser dada voz de prisão, Luiz foi conduzido à 52ª DP (Centro/Nova Iguaçu) para registro de ocorrência e cumprimento do mandado de prisão, e, posteriormente, encaminhado à SEAP-RJ, onde deu continuidade à execução de pena imposta pela justiça.

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!