TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Flamengo joga mal, empata com o Inter e torcida grita "time sem vergonha"

Torcedores vaiaram o time Rubro-Negro no final do jogo

Por Portal Eu, Rio! em 26/08/2023 às 21:32:24

Arrascaeta jogou poucos minutos e sentiu contusão na coxa. Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo jogou mal e empatou com o Internacional, em 0 a 0, neste sábado (26), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com a chuva forte que caiu no Rio de Janeiro, o jogo foi ruim tecnicamente, com poucas chances de gol. Irritada, a torcida Rubro-Negra vaiou e gritou "time sem vergonha". Arrascaeta e Luiz Araújo saíram no primeiro tempo, com dores musculares na coxa.

O Rubro-Negro começou o jogo valorizando a posse de bola e explorando a velocidade de Bruno Henrique e Luiz Araújo, enquanto o Internacional tentou fazer pressão na intermediária adversária. Logo aos 4 minutos, Arrascaeta cobrou o escanteio para Pulgar cabecear rente ao travessão.

Aos 11, Arrascaeta sentiu a coxa e foi substituído três minutos depois. A contusão do meia desestabilizou um pouco o Rubro-Negro. Aos 17, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas tiveram dificuldade para sair jogando, obrigando o goleiro Matheus Cunha a dar um chute para frente. Cinco minutos depois, De Pena recuperou a bola na intermediária e chutou forte rente à trave.

A jogada acordou o Flamengo. Aos 24, Pulgar esticou para Luiz Araújo chutar em cima do goleiro. Sete minutos depois, aos 31, Luiz Adriano, assim como Arrascaeta, sentiu a coxa e foi substituído.

O jogo ficou equilibrado. Aos 51, Thiago Maia recuperou a bola no meio de campo e lançou Gabigol. O atacante dominou e chutou rente à trave.

O nível do jogo caiu no segundo tempo, com as duas equipes errando muitos passes e com pouca criatividade. Aos 3, Everton Ribeiro cruzou para Léo Pereira cabecear rente ao travessão.

Aos 20, Alan Patrick recebeu na entrada da área e chutou forte para Matheus Cunhas espalmar para o meio.

O Flamengo cresce no jogo, enquanto o Internacional troca passes, tentando administrar o tempo. Aos 30, Everton Ribeiro cruzou para Pulgar tentar uma bicicleta, mas o volante faz falta em Alan Patrick. Pressão do Flamengo. Aos 36, Léo Pereira lançou Pedro na área adversária. O atacante toca de peito para Victor Hugo chutar forte para grande defesa de Keiller.

Um minuto depois, Everton Ribeiro cobrou escanteio na área para Pulgar cabecear para outra grande defesa de Keiller.

Aos 48, Ayrton Lucas levanta na área adversária, Aránguiz desvia de cabeça. Wesley pega a sobra e chuta forte no travessão. Torcida do Flamengo grita "time sem vergonha".

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 x 0 INTERNACIONAL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP/Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR/Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB/Fifa)
Público e renda: 58.892 presentes e R$ 4.812.730,00

Cartões amarelos: Hugo Mallo e Matheus Dias (INT); Pulgar e Wesley (FLA)

FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabricio Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia (Allan, 18'/2ºT) e Arrascaeta (Victor Hugo, 15'/1ºT); Luiz Araújo (Everton Ribeiro, 34'/1ºT), Gabi (Pedro, 19'/2ºT) e Bruno Henrique (Cebolinha, 18'2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.

INTERNACIONAL: Keiller; Hugo Mallo (Vitão, 14'/2ºT), Igor Gomes, Nico Hernández e Carlos De Pena; Gabriel, Bruno Henrique e Maurício (Renê, intervalo); Pedro Henrique (Alan Patrick, 14'/2ºT), Luiz Adriano (Enner Valencia, intervalo) e Matheus Dias Aránguiz, 15'/2ºT). Técnico: Lucho González

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.