Ser pago para viajar pelo mundo e publicar suas experiências extraordinárias nas mídias sociais - parece um sonho e é. Para o engenheiro brasileiro com cidadania irlandesa, Renan Batista Silva, a expectativa é alta, que está com sua aplicação em processo.
A posição de aprendiz “Shore Explorer” incluirá visitas a destinos como o Alasca, Japão, Noruega e Dubai - e a cereja no topo do bolo é uma viagem única a uma ilha particular no Caribe.
Ao conseguir o emprego, o candidato escolhido também receberá um salário equivalente a US $ 135.000 por ano por seus problemas, como o fotógrafo especialista em sombras, Russ Francis.
Espera-se que o candidato “Shore Explorer” realize a tarefa diária de postar suas experiências no Instagram, Instagram Stories e IGTV. Além disso, eles serão selecionados para o cargo por um painel independente de jurados, incluindo James McVey - guitarrista do The Vamps e estrela do “I'm A Celebrity” - e a escritora de viagens Nadia El Ferdaoussi.
O papel está aberto aos candidatos do Reino Unido e da Irlanda.
“Estou muito animado por trabalhar com a Royal Caribbean para encontrar a pessoa perfeita para esse novo aprendizado; alguém que tem paixão por viagens, exploração e busca de experiências novas e extraordinárias em todo o mundo ”, disse McVey. "E, claro, eles têm que ser brilhantes em compartilhar sua aventura online também."
A oportunidade de trabalho única na vida foi inventada pela Royal Caribbean International, cujo porta-voz disse: “Estamos procurando um viciado em adrenalina que não esteja apenas com fome de aventura, mas também tenha uma capacidade única de capturar um momento e conte uma história em um simples post de mídia social.
“Nós já oferecemos uma enorme quantidade de incríveis experiências únicas em terra como parte de nossas férias em cruzeiros - de cabos zip e rafting, a caminhadas em geleiras e passeios de balão de ar quente.
"Ao lançar esta posição, esperamos que o candidato vencedor leve o nosso programa de excursões para o próximo nível", acrescentou.
De acordo com uma nova pesquisa da OnePoll, jovens britânicos, com idades entre 18 e 37 anos, afirmam ser uma geração “faça” em vez de “comprar” - concentrados em gastar seu dinheiro em coisas memoráveis, em vez de posses. 56% acreditam que eles simplesmente obtêm mais experiências do que em um ativo físico - e, para um quarto, a “gratificação instantânea” obtida por meio de uma experiência divertida é reforçada por postagens em mídias sociais.
Os candidatos esperançosos podem obter mais informações sobre como se inscrever visitando o canal ou site do Reino Unido da Royal Caribbean no Instagram .