Na próxima quinta-feira (28), o Circo Voador vai receber Maria Rita. Na ocasião, além de abrir as comemorações do carnaval 2019, a cantora apresenta o ‘Samba da Maria’. Um espetáculo criado em 2015 e com um repertório inteiramente dedicado ao gênero.
Vale destacar que desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba Hoje, ela está consolidada como uma das grandes artistas da MPB e a partir desta ligação afetiva com o estilo, a filha de Elis, criou o ‘Samba da Maria’, um projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo. Na quinta, ela volta a apresentar o show na lona do Circo.
Ainda no ano passado, 'MR' estreou o seu terceiro álbum dedicado ao ritmo e parece ter declarado sem receios o amor ao samba. Intitulado 'Amor e Música' o trabalho é recheados de canções de grandes sambistas como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Moraes Moreira, além de um antigo hermano: Marcelo Camelo.
No repertório do show, sucessos de sua discografia, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘ Um Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (‘Vou Festejar’, ‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’), Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Benito di Paula (‘Retalhos de Cetim’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros.
Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão). A abertura da festa fica por conda da DJ Ju de Paulla. A abertura da casa é a partir das 22h, os ingressos custam de R$ 60 a R$120 e a classificação etária é de 18 anos.