TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Cantor e compositor aposta na gravação de audiovisual para alavancar carreira

Deco fez sucesso recentemente com a música “A Mãe Tá On”

Por Portal Eu, Rio! em 10/09/2023 às 07:20:00

O repertório para a gravação do audiovisual foi composto por músicas gravadas e de grande sucesso. Foto: Divulgação

O cantor e compositor Decco, cria de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro, que fez sucesso nas plataformas digitais, recentemente, com a música “A Mãe Tá On”, está perto de dar mais um passo na carreira. Isso porque, no último dia 7 de setembro, ele fez um show para produzir o audiovisual, com repertório selecionado, exclusivamente, para a gravação que aconteceu no Bar do Gallo, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A produtora responsável é a Planetmusicrj, que começa uma parceria profissional com o Decco.

Ele conta que ficou muito entusiasmado com a oportunidade. "Esse projeto chega pra poder alavancar e dar um salto na minha carreira, pois no atual mundo do meio artístico esse tipo de projeto, podemos dizer, que é o ápice para o artista. A partir daí ficará eternizado nas mídias sociais. Por isso, o título do projeto é ´Deccola aí!'. Afinal, eu venho usando esse bordão que foi criado por um amigo. Posso dizer com toda certeza que esse é um passo importante para a minha carreira na música. É o ápice. Agora mais do que nunca o Decco vem para tornar mais do que conhecida a sua carreira de sucesso", afirma com sorriso largo.

O repertório para a gravação do audiovisual foi composto por músicas gravadas e de grande sucesso. "São músicas já conhecidas pela galera, fáceis e simples de cantar. O projeto também tem três canções inéditas para o público poder conhecer um pouco o meu lado compositor também", explica. Decco interpretou Coladinho, do grupo Revelação; Retrato cantando, de Reinaldo; Você de volta, Só Pra Contrariar (SPC); e Minha vida mudou, Jorge Aragão. Algums inéditas: Bartepapo, de Claudio Giuliasse; e Deixa o amor falar, Decco.

Nos dias que antecederam à gravação, Decco não disfarçou um certo nível de ansiedade.

"Minha expectativa foi sem sombra de dúvidas a mais animada, a melhor possível para esse dia tão especial para os envolvidos nesse projeto. Imaginei um dia mágico para todos os presentes, desde organizadores, artistas e público", destaca. Ele lembrou ainda da banda Tropa. "Eu estive acompanhado da minha banda que chamo de 'Tropa', porque os músicos são meu ataque e são a minha defesa na música. Sem eles não teria Decco e também vou estar com grandes convidados do mundo do samba e pagode. Entre eles, Léo Russo, Cantor Braga, Beto Corrêa , Grupo RDN e Jhonatan Alexandre, cantor do grupo Revelação. Essas estrelas abrilhantaram junto comigo o céu de alegria e festa que foi esse dia tão especial", frisa.


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.