Empresa aposta no marketing sensorial
Objetivo é proporcionar, através do paladar, uma memória e uma conexão afetiva com a Mantiqueira Brasil
Evento realizado no Pão de Açucar. Foto: Divulgação
A Mantiqueira Brasil tem apostado em uma estratégia sensorial de marketing, a fim de aproximar-se ainda mais do seu público consumidor através do paladar. Por meio de um circuito de degustação, a empresa tem marcado presença em eventos esportivos, feiras e lançamentos em redes varejistas, através da experimentação de lanches com ovos do portfólio da marca, para criar um vínculo ainda mais estreito com os consumidores.
O objetivo é proporcionar, através do paladar, uma memória e uma conexão afetiva com a Mantiqueira Brasil, tornando a experiência do público mais interessante e atraente.
“As degustações abertas ao público fortalecem nossa comunicação com o consumidor, como uma estratégia eficiente de conexão emocional com a marca”, explica Murilo Pinto, Diretor Comercial da Mantiqueira.
Em média são realizadas por mês 50 degustações, incluindo um calendário esportivo com cerca de 15 corridas por ano com público de até 30.000 participantes, como é o caso da Corrida de São Silvestre.
O Circuito de Degustação percorre todas as regiões do Brasil, mas principalmente os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.