O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (03), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão do envolvido no assassinato de Adriana Castro dos Santos, de 42 anos, morta com um tiro na cabeça, na noite da última sexta-feira (29), na Rua Capitão Couto Menezes. em Madureira, Zona Norte do Rio.
Ela e o marido foram alvos de um ataque a tiros depois que deixavam a loja onde trabalhavam, na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. O marido de Adriana também foi baleado. Ele sofreu ferimentos no rosto, foi socorrido e segue internado no Hospital Salgado Filho, no Méier.
Segundo testemunhas, o marido era quem dirigia o carro. Ela estava ao lado dele e um funcionário atrás. O bandido emparelhou a moto e atirou em direção ao casal. Adriana foi atingida na cabeça e morreu na hora. O funcionário contou à polícia que o atirador fugiu sem levar nada e que Adriana pediu para que o assassino não a matasse.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DHC), estiveram no local, fizeram perícia e a especializada assumiu o caso. Agentes buscam câmeras de segurança e informações que possam levar ao autor do crime e sua motivação.
Quem tiver informações sobre a identificação do criminoso, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil