TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia procura assassino de porteiro no Centro do Rio

Fagner Wilson Nunes Chamarelli foi indiciado por Latrocínio - roubo seguido de morte

Por Portal Eu, Rio! em 13/10/2023 às 13:19:20

Fagner matou porteiro no Centro do Rio. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (13), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para obter informações que possam levar à prisão do criminoso, considerado um foragido da Justiça, Fagner Wilson Nunes Chimarelli, de 26 anos. Ele é o principal suspeito de envolvimento na morte do porteiro José Jailton de Araújo, de 48 anos, no dia 7 de agosto, no Centro do Rio de Janeiro.

No dia do crime, o porteiro foi rendido pelo criminoso, que se passava por entregador de comida. Imagens registradas pelas câmeras de segurança do endereço mostram que o trabalhador é encurralado em uma sala, onde o assaltante pede as chaves dos apartamentos.

Depois de dar um tapa no rosto de José Jailton, Fagner Wilson liga para um comparsa, para quem informa sobre a negativa do porteiro. Depois das agressões, José Jaílton reagiu e tentou pegar a arma do bandido. A luta corporal entre os dois durou alguns segundos, até que o criminoso conseguiu se desvencilhar e atirou contra o porteiro, que morreu na hora. O bandido fugiu.

Contra Fagner Wilson foi expedido um Mandado de Prisão, pela Comarca da Capital Cartório da 37ª Vara Criminal, pelo crime de Latrocínio - Roubo Seguido de Morte. Um primeiro pedido de prisão temporária, que tinha sido feito no fim de agosto, com o aval do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), foi negado pela Justiça.

Fagner tem anotações criminais por homicídio, tentativa de homicídio, furtos e roubos a pedestres e a motoristas, receptação, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele também tem envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Arará, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Quem tiver informações sobre a localização de Fagner Chimarelli, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.