TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Flamengo vence o Palmeiras e sonha com o título

Com dois de Pedro e um de Arrascaeta, Rubro-Negro domina o jogo

Por Portal Eu, Rio! em 08/11/2023 às 23:41:18

Jogadores do Flamewngo comemoram a vitória sobre o Palmeiras. Foto: Wagner Meier

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira (8), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileirão, e voltou a sonhar com o título. Pedro (2) e Arrascaeta marcaram os gols do Rubro-Negro. Com o resultado, o time comandado por Tite chegou a 56 pontos, com um jogo a menos, apenas três atrás do líder Botafogo e do vice-líder Palmeiras.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos, Arrascaeta cobra escanteio, Gerson devolve para o uruguaio, que cruza para Pedro cabecear para grande defesa de Weverton. No rebote, Everton Cebolinha chuta para outra grande defesa de Weverton.

O Palmeiras tenta reagir aos 13: Endrick avança, passa por Pulgar e cruza para Breno Lopes chutar rente à trave. Um minuto depois, Veiga estica para Breno Lopes, que chuta para boa defesa de Rossi.

O Flamengo cresce no jogo. Aos 17, Gerson cobra falta e toca para Pulgar esticar para Pedro, que toca de cavadinha para marcar o gol.
O Rubro-Negro pressiona. Aos 20, Everton Cebolinha recupera a bola e chuta para boa defesa de Weverton.

Aos 28, Rossi lança para Everton Cebolinha na esquerda. O atacante cruza para Arrascaeta desviar de cabeça e marcar o segundo do Flamengo.
Dois minutos depois, Pedro recebe no meio e cruza para Luiz Araújo, que chuta rente ao travessão.

O Flamengo volta mais orgabizado para a etapa final. Aos 2 minutos, Cebolinha cruza para Arrascaeta. Gustavo Gómez faz falta no meia e o árbitro expulsa o zagueiro.

Aos 20, Arrascaeta avança e toca para Ayrton Lucas. O lateral cruza para Gerson, que ajeita para Pedro desviar e marcar o terceiro gol.

O Palmeiras busca o ataque. Aos 49, Endrick tabela com Zé Rafael e chuta rente ao travessão.



POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.