TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Flamengo perde jogo e vice-liderança para o Atlético-MG

Galo sapeca 3 a 0 no Rubro-Negro em pleno Maracanã lotado por 65 mil pessoas

Por Portal Eu, Rio! em 29/11/2023 às 21:53:19

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0, nesta quarta-feira (29), o Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, gols de Paulinho, Edenilson e Rubens. Com o resultado, o Galo chega aos 63 pontos, mesma pontuação do Flamengo, mas ultrapassa o Rubro-Negro no saldo de gols (22 para os mineiros e 14 para os cariocas).

O primeiro tempo foi bem disputado, com as duas equipes buscando o ataque a todo momento. Aos 4 minutos, Gerson lança Cebolinha na esquerda. O atacante cruza para cabeçada de Bruno Henrique rente ao travessão.

O Atlético reage bem. Aos 7, Igor Gomes toca para Hulk, que lança Paulinho chutar e marcar o primeiro gol.

O Flamengo não desanima e joga o ataque. Aos 12, Cebolinha cobra escanteio para Léo Pereira cabecear Everson fazer grande defesa.

Aos 13, Otávio chuta de longe para boa defesa de Rossi. O jogo fica disputado. Aos 26, Arana avança pela esquerda e chuta para boa defesa de Rossi.

O Flamengo tenta pressionar, mas o Galo tem mais volume de jogo. Aos 35, Gerson lança Cebolinha na entrada da área. O atacante avança e chuta rente à trave.

O Galo reage. Aos 37, Paulinho se antecipa a Matheuzinho e estica para Hulk, que chuta para boa defesa de Rossi. Aos 42, Arrascaeta cobra falta, levantando a bola na área. Bruno Henrique cabeceia para grande defesa de Everson.

O Atlético-MG volta mais ofensivo e organizado para o segundo tempo. Aos 2 minutos, Wesley erra passe, Zaracho se antecipa e lança Paulinho. O atacante avança e toca para Edenilson, que arranca e chuta para marcar o segundo gol do Galo.

Aos 8, Arrascaeta cobra falta para Bruno Henrique chutar e Everson fazer a defesa.

O Atlético-MG tem mais volume de jogo, enquanto o Flamengo tenta jogar na intermediária adversária, mas é envolvido pelo adversário.

Tite coloca Gabigol e Luiz Araújo em campo, deixando o Flamengo com quatro atacantes, mas o Atlético-MG e impõe e busca o ataque.

Aos 36, Edenílson lança Pavón, que cruza na área para Rubens marcar o terceiro gol.


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.