Belo e Perlla subiram recentemente no palco do “Sambinha da Gigóia”, na Ilha Itanhangá, Barra da Tijuca, e emocionaram o público ao cantarem juntos, pela primeira vez, a música “Entende Ou Não”, lançada recentemente numa parceria entre ambos. Amigos de longa data, os artistas relembraram também outro sucesso eternizado por eles nos anos 2000, “Depois do Amor”.
“É tão importante fazer parte da história da Perlla e ela da minha. Essa é a segunda música que nós lançamos juntos e estou muito feliz por isso! Essa é uma canção que fala de amor e tem tudo a ver com esse momento de fim de ano, além de emocionar muito aqueles que são eternos apaixonados”, comentou Belo.
A canção estará presente no novo álbum da cantora, previsto para ser lançado, faixa a faixa, ao longo do primeiro semestre de 2024.
A apresentação deu muito o que falar na internet. “Belo apelou muito trazendo a Perla para o sambinha”, disse um internauta. “Simplesmente Perlla, apareceu no show do Belo pra f@&$$ tudo!”, festejou outro.
Está foi a segunda participação de Perlla num show desde que anunciou a retomada de sua carreira musical. Ela também fez uma performance de “Tremendo Vacilão”, na versão Rock, durante apresentação do humorista Diogo Defante.
Parceria com Naldo
Para acelerar ainda mais o coração dos apaixonados, Naldo e Perlla lançaram a romântica “Se Você Quiser Amor”. A música chegou nas plataformas digitais no formato single e faz parte do novo projeto do cantor, intitulado “Naldo Bem Romântico Deluxe”.
“Eu e o Naldo nos conhecemos muito antes de sermos famosos, da época em que fazíamos backing vocal para outros artistas já conhecidos. Num desses encontros no estúdio, ele me mostrou a canção 'Depois do Amor'. Levei para mostrar aos meus produtores, que colocaram no meu primeiro CD e fez todo esse sucesso”, revelou Perlla.
E continuou: “E quando ele começou a ver minhas postagens, sinalizando a retomada da minha carreira musical, me mostrou o projeto dele e fez o convite para fazermos um som juntos, que entraria no seu projeto romântico. Ele e sua esposa, a Moranguinho, receberam a gente super bem e eu achei o máximo fazer parte disso. Primeiro, pelo que ele representa para minha trajetória, e segundo porque amo esse estilo de música”, completou.