Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após uma colisão frontal envolvendo dois carros e uma motocicleta em Muriqui, distrito de Mangaratiba, no Km 422 da BR-101, Costa Verde do Rio de Janeiro, no Sul do Estado, na tarde deste sábado (30).
As vítimas fatais - o condutor da moto, de 66 anos, e a passageira do mesmo veículo, de 56 - foram removidas pelo rabecão. Foi realizada, pela Polícia Civil, uma perícia no local do acidente. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas morreu ainda no local do acidente. Um dos feridos é uma menina de um ano que estava em um dos carros.
Os sobreviventes foram socorridos ao Hospital Municipal Vitor de Souza Breves, em Mangaratiba, por ambulâncias da concessionária CCR, do Samu e dos Bombeiros. As vítimas estão sendo atendidas no Hospital municipal Vitor de Souza Breves, em Mangaratiba. A unidade divulgou que todos os pacientes apresentam quadro de saúde estável.
De acordo com a CCR RioSP, concessionária da rodovia Rio-Santos (BR-101), onde o acidente aconteceu, foi preciso desviar o trânsito, provocando um grande congestionamento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista foi interditada por algumas horas e liberada por volta de 16h.
Temperatura cai na região