O Vasco empatou com o Sampaio Corrêa em jogo de seis gols, neste domingo (21), no Estádio Elcyr Redende, pelo Campeonato Carioca. Sobrou emoção. O time de Saquarema abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, o Cruzmaltino virou, mas o Sampaio Corrêa empatou. Orellano foi o destaque da partida.
O Cruzmaltino começou a partida com mais posse de bola e pressionando, enquanto o Sampaio Corrêa investiu nos contra-ataques.
Logo aos 9 minutos, Barros pega uma sobra na área adversária e chuta para boa defesa de Diogo, que solta a bola, mas a zaga corta a jogada.
O Sampaio demorou a responder. Aos 19, Paulo Vitor cobra falta pela direita e chuta rente ao travessão.
A reação funcionou aos 21 minutos: Max roubou a bola de Halls e chutou para marcar o primeiro gol do Sampaio Corrêa.
O Vasco reagiu aos 25 minutos: Paixão se antecipa ao goleiro e chuta rente à trave. A jogada contagia o Cruzmaltino. Aos 31, Orellano pega um rebote na entrada da área e chuta rente ao travessão.
O Sampaio Corrêa se organiza taticamente e equilibra o jogo. Aos 36, Max avança pela esquerda e cruza. Marcelo domina e chuta três vezes para marcar 2 a 0.
O Cruzmaltino reage. Aos 47, De Lucca cobra a falta na área. Barros sobe mais que a zaga e cabeceia para diminuir o placar.
O Vasco volta mais ofensivo para a etapa final. Aos 6 minutos, Orellano avança pela direita e chuta no ângulo para empatar.
Mais pressão. Aos 16, Orellano cobra falta para a área e Paixão cabeceia para desempatar. Dois minutos depois, quase um golaço. Paixão avança pela esquerda e cruza. A zaga corta, mas Barros dá uma bicicleta no travessão.
O jogo fica lá e cá. Aos 27, Gabriel Agú invade até a área adversária e chuta no ângulo de Halls.
O Vasco busca o gol da vitória, mas esbarra no esquema compacto do Sampaio Corrêa, que consegue equilibrar a partida.
FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 3 SAMPAIO CORRÊA
Local: Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Vasco: Halls; Miranda (Paulinho Silva, min. 24'/2ºT), Capasso (Victão, min. 34'/2ºT), Zé Vitor e Leandrinho; Rodrigo (Guilherme Estrella, min. 34'/2ºT), Barros, Mateus Carvalho e De Lucca; Orellano e Paixão. Técnico: William Batista