O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (06), um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) a obter informações que levem à identificação e prisão do envolvido na morte da mulher trans e cantora, Amanda Souza Soares, conhecida pelo nome artístico de Mandy Gin Drag, de 23 anos, encontrada morta a facadas, na última quinta-feira (01), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Segundo informações iniciais repassadas à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Amanda recebeu uma ligação na quarta-feira (31) e saiu às pressas, deixando sua casa aberta e com as luzes acesas.
Na madrugada de quinta-feira (01), policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Nova República. O corpo de Amanda foi achado num terreno baldio perto de sua casa.
A DHNSG assumiu o caso e realizou perícia no local do crime. Agentes da especializada estão ouvindo testemunhas e buscando informações que levem à autoria e à motivação do crime.
Quem tiver informações sobre o caso, denuncie a identidade e localização do criminoso, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ