Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Operação On Demand

Aplicativo de veículos para mulheres sob demanda em Nova Iguaçu

Lady Driver atende somente passageiras mulheres em corridas na Baixada Fluminense


Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (19) a operação On Demand do aplicativo de corrida para mulheres Lady Driver. O app de transporte feminino, onde apenas elas podem ser motoristas e passageiras, completa um ano em março na Baixada Fluminense e tem grandes expectativas com a abertura do sinal, visando atender mais passageiras, capacitando e gerando renda para cada vez mais mulheres.

O negócio, que teve início em São Paulo e viralizou por diversas cidades do Brasil, continua ganhando força em Nova Iguaçu, município onde em apenas um ano de operação nas corridas agendadas, já ultrapassou a marca de nove mil mulheres cadastradas, entre passageiras e motoristas. Para a Embaixadora do app na Baixada Fluminense, a advogada e empresária Bianca Daher, o serviço é um diferencial na segurança e comodidade quando se trata de mobilidade urbana.

"Queremos nos tornar uma concorrência de peso aos demais apps do mercado com nosso diferencial. É como ter para si uma motorista particular no dia e hora marcada, seja para transportar seus filhos, pois grande parte delas são mães; ou no cuidado no atendimento e transporte para com os idosos. Acho que isto justifica o sucesso da marca. Estamos confiantes que, com a chegada do sinal para atendermos as chamadas imediatas, teremos o boom esperado no mercado", comemora Bianca.

Elas na pista, sim!

A motorista por hobby, popularmente conhecida por "Sol", está brilhando nas pistas. Favoritada no aplicativo por dezenas de passageiras que, para ela, já se tornaram amigas, Sol conta que duplicou a renda familiar ao dedicar mais horas ao volante da Lady. "Eu me sinto muito mais segura por saber que no meu carro só terão mulheres e crianças. Por outro lado, as tarifas pagas pela empresa também são um diferencial dos demais apps para o qual trabalho. A satisfação é pessoal e profissional com a minha escolha", disse a motorista.

O Lady Driver é conhecido por ser o único app no Brasil autorizado a transportar crianças de 8 aos 16 anos desacompanhadas do responsável, através do serviço Lady Kiddos, onde as “mãetoristas” oferecem um serviço de cuidado, dedicação e responsabilidade com o menor, havendo ainda um seguro específico contra riscos e acidentes. Além deste, idosos acima de 65 anos também têm um serviço diferenciado, onde a passageira solicita o Lady Care. Apenas nessas modalidades específicas (Lady Care e Lady Kiddos), meninos e idosos (homens) podem usufruir das comodidades do serviço através do serviço de agendamento.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!