Um evento no Copacabana Palace, hoje, 02, reuniu empresários e o governo do Rio de Janeiro para acertar os detalhes do lançamento da campanha “O Rio não para”. Segundo os organizadores a ideia é “resgatar o orgulho de ser carioca e trazer turistas a conhecer a cidade”.
Para o governador Wilson Witzel, o estado vai colaborar com a imagem positiva do Rio.
“A Policia Militar está fazendo a sua parte. Esse ano perdemos menos PMs do que se comparado ao ano passado. Estamos tirando de circulação gente que não presta”, afirmou.
Já o empresário Roberto Medina, idealizador da campanha, afirma que a campanha é um movimento da sociedade civil, empresas e o estado para uma valorização da cidade.
“Vamos olhar o Rio por outra atmosfera, olhar com mais otimismo. Vamos botar paixão, para fazer essa cidade funcionar”, disse.
A parceria público-privada é do governo com empresas do ramo de construção, setor supermercadista, shoppings , empresas aéreas e a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro, ABIH-RJ.