A Polícia Militar deu um prejuízo de R$ 750 mil ao tráfico em Macaé, no Norte Fluminense, na tarde da última quinta-feira (4).
As equipes, com base em levantamento de inteligência realizado pela Polícia Federal e Serviço Reservado do 32º BPM, obtiveram informações referente ao gerente e químico da facção denominada Amigos dos Amigos (ADA). A denúncia relatava que ele estaria saindo do bairro Botafogo de posse de farta quantidade de entorpecentes e se encaminhava a um sítio localizado no município de Quissamã, onde realizaria a endolação da droga.
Os PMs localizaram e efetuaram a abordagem e revista do veículo em que o suspeito estava, sendo achado no banco traseiro do carro farta quantidade de material de endolação. Posteriormente, os agentes seguiram para o sítio, na área rural de Quissamã, onde estariam mais 10 pessoas.
Assim que os policiais chegaram, vários bandidos fugiram pulando o muro dos fundos sendo possível deter alguns deles. No interior da casa, foram encontrados balanças de precisão, farto material de endolação e quantidade de cocaína.
A operação teve o total de oito pessoas presas e a apreensão de 11 balanças de precisão; diversos rolos de fita adesiva; material de endolação e 18.051 papelotes de cocaína, totalizando 12kg da droga.