O atacante John Kennedy usou suas mídias sociais nesta segunda-feira (29) para pedir desculpas e negar ter participado de festa na concentração do Fluminense antes do jogo contra o Vasco.
Há seis dias, o Tricolor fez uma nota oficial comunicando o afastamento do Camisa 9 e mais três jogadores – Alexsander, Kauã Elias e Arthur - por indisciplina. O clube não deu detalhes sobre o episodio.
A imprensa esportiva, em especial os jornalistas que cobrem o Fluminense, informou que os atletas promoveram uma festa no hotel onde os atletas estavam concentrados, local onde o técnico Fernando Diniz mora, inclusive.
Segundo o noticiário, houve ainda participação de mulheres na festa e elas teriam se hospedado em um andar diferente do que estavam os jogadores.
Além do texto de desculpas publicado pelo jogador hoje (abaixo), outra novidade foi a notícia de que John Kennedy teria faltado ao treino e deixado alguns jogadores veteranos irritados. Além disso, um site noticiou que, pelas imagens das câmeras, o jogador esteve no local da “festinha”.