O meio campo do Flamengo, Lucas Paquetá, passou por um susto na manhã desta sexta-feira (6). O carro do jogador, um Land Rover preto, pegou fogo e explodiu quando ele estava a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.
Apesar do susto, o jogador nada sofreu e está bem, tanto que participou de um treino tático comandado pelo técnico Maurício Barbieri, que foi fechado à imprensa.
Depois do treinamento, o atleta postou uma mensagem no Twitter de agradecimento e aproveitou para tranquilizar aos torcedores: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Apenas um susto galera! Graças a Deus não houve nada comigo, Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e da em dobro! Seguimooooooos"
(FOTO: Reprodução / Twitter)
O carro foi completamente destruído pelas altas chamas que podiam ser vistas à distância. Equipes de socorro chegaram ao local e o jogador não sofreu ferimentos. O incidente aconteceu quando o meia se dirigia ao treino rubro-negro na manhã desta sexta, na Estrada dos Bandeirantes, quando já estava próximo do CT George Helal.
Durante o trajeto, Paquetá notou que uma luz no painel indicando aquecimento do motor. Em seguida, parou o veículo ao perceber que saía fumaça do motor. Ele então desceu para ver o que acontecia e, pouco depois, o veículo pegou fogo e explodiu. De acordo com quem trabalha no Flamengo, o jogador contou que minutos depois que saiu do carro, o mesmo já estava completamente destruído.
Apesar de ter chegado ao Ninho um pouco assustado, ele treinou normalmente. O Flamengo mandou uma equipe buscar o jogador no local do acidente. Os familiares foram chamados e o jogador já acionou seguradora. O veículo é deste ano.