PM e ex-bombeiro são presos suspeitos de participar de milícia
Os milicianos são investigados por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Duque de Caxias
Foram apreendidas cinco armas de fogo, carregadores, fardas, cintos táticos, balaclavas e material de anotação relacionado a agiotagem. Foto: Divulgação
Dois dias após a PM prender dois suspeitos de integrar uma milícia no bairro Pilar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a Polícia Civil capturou nesta quarta-feira (24)um PM e um ex-bombeiro que também pertenceriam a quadrilha.
Os milicianos são investigados por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, ações que estariam relacionadas com a atuação dos paramilitares no local.
Durante a operação de hojeforam presos, através de mandado de prisão, Marcio Luis Peres dos Santos, o cabo PM Luis Fernando Rodrigues dos Santos e Gilson da Silva (ex Sargento do CBMERJ), pelo crime de homicídio qualificado.
Foramapreendidascinco armas de fogo, carregadores, fardas, cintos táticos, balaclavas e material de anotação relacionado a agiotagem. Os autores foram encaminhados para o complexo penitenciário de Bangu, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.