O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou nesta quinta-feira (22), um cartaz com o título - Quem Matou? - para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Saint Clair Ferreira dos Santos, de 36 anos.
Lotado no 16º BPM (Olaria), ele foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (21), na Rua José Martins, Vila Olímpica de Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, o agente de segurança estava de folga, passando de carro, quando foi abordado por criminosos. Foram efetuados mais de dez tiros contra o carro do policial, que morreu na UPA de Edson Passos, em Mesquita.
A DHBF assumiu o caso e agentes da especializada buscam testemunhas e câmeras de segurança, que ajudem na autoria do crime e sua motivação.
ASargr DHBF solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre a localização dos envolvidos na morte do policial militar, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido