Embalado no Brasileiro, com três vitórias seguidas em casa, o Botafogo encara o Goiás, neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada da competição. Em caso de vitória, o time alvinegro pode dividir a liderança com o Palmeiras.
O clube carioca está bem descansado após folgar no meio da semana, que foi reservado para jogos da Copa do Brasil, competição que foi eliminado pelo Juventude.
A partida será o reencontro de Erik com a torcida do Goiás. O atacante foi revelado no Esmeraldino em 2014, deixando o clube em 2016 rumo ao Palmeiras.
O técnico Eduardo Barroca alertou seus jogadores sobre a possível pressão do adversário.
“O jogo será complicado. O Goiás vem de vitória e contará com o apoio de sua torcida. Vamos manter o padrão de toque de bola e jogadas em velocidade, além do respeito ao adversário”, adiantou o treinador.
O Goiás soma seis pontos e espera contar com o apoio de sua torcida. O técnico Claudinei Oliveira pediu para sua equipe jogar com intensidade contra o Botafogo.
“Sabemos que o Botafogo vem de um bom momento e é um time complicado de ser batido. mas o nosso time precisa ganhar em casa e temos que fazer um jogo intenso, controlando as ações e buscando sempre o gol”, disse Claudinei Oliveira.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BOTAFOGO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR)
GOIÁS: Tadeu, Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael. Técnico: Claudinei Oliveira
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Cícero e Alex Santana; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Erik. Técnico: Eduardo Barroca