A estudante Brenda Torres Félix, 8, nunca imaginou que um dia iria ser tão famosa na escola e nas redes sociais, ao participar do "Bolão da Copa do Mundo", no jogo Brasil X México. A brincadeira foi organizada pela professora Glória Maria Machado e aconteceu na escola Instituto de Educação Super Ativo (IESA), localizado no bairro de Olinda, em Nilópolis.
Decisiva ao afirmar que o Brasil iria ganhar de 2 a 0, Brenda, que é filha de Cristina Torres e Maicon de Oliveira Félix, acertou em cheio no placar, o que lhe rendeu muitas lágrimas e emoção; além de aplausos e, quatro bombons, prêmio simbólico oferecido pela professora Glória.
"Minha filha é muito estudiosa. Ela não gosta de faltar a aula, mesmo se estiver doente. Inclusive, ela já ganhou um outro prêmio, no ano passado, por acertar a pergunta da leitura sobre o dia da água. A professora diz que ela é muito inteligente. Graças a Deus ela é uma menina boa e esforçada. O sonho dela é ser professora", disse Cristina orgulhosa.
Quanto aos jogadores da seleção Brasileira, Brenda se diz fã de Neymar, apesar da derrota do Brasil. "Toda vez que passa uma notícia falando que o Brasil perdeu, eu me emociono e choro. Se o Neymar ler essa reportagem, quero dizer para ele não desistir nunca", disse ela.