PM baleado durante saidinha de banco em Niterói
Crime ocorreu na noite deste domingo e vítima não corre riscos
O subtenente reformado Jorge Alves de Jesus foi baleado durante uma saidinha de banco - quando a vítima é seguida e assaltada após efetuar saque em agência bancária ou caixa eletrônico -, no bairro Largo da Batalha, na Região de Pendotiba, em Niterói, na noite deste domingo, dia 8 de julho.
O PM tinha acabado de retirar dinheiro no Bradesco localizado na Estrada Caetano Monteiro quando foi abordado dentro do banco por um criminoso armado com uma faca. O bandido conseguiu pegar a pistola do policial e efetuou disparos contra o subtenente usando a arma dele.
No local, os policiais apreenderam uma faca e um aparelho de telefone celular que não pertencia ao PM e por isso os agentes desconfiam que seja do assaltante. As investigações estão sob responsabilidade de equipes da 79ª DP (Jurujuba).
Socorrido por policiais do 12º BPM (Niterói), o subtenente Jesus foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. De acordo com o comandante do batalhão niteroiense, tenente-coronel Márcio Guimarães, ele não corre risco de morte.