Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Matou casal na saída de boate

Polícia prende acusado de duplo homicídio em Rio das Ostras

Crime aconteceu em junho de 2016, quando um casal tinha saído de uma boate


Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI/PMERJ), em uma operação desencadeada pelo Comando de Operações Especiais (COE), em comunidades do Complexo do Alemão, após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rua Aripibui, em Inhaúma, Zona Norte do Rio, o criminoso, foragido da Justiça, Daniel da Cunha Silveira, de 39 anos.

Ele é um dos envolvidos no duplo homicídio de Mayk dos Santos Campos, de 28 anos, e Paloma Brandão, de 24, mortos na saída de uma boate no dia 7 de julho de 2016, em Rio das Ostras, no interior do Rio. De acordo com a polícia, Maik e Paloma, junto com um amigo, haviam acabado de sair de uma festa, na região central de Rio das Ostras, e foram comer um lanche antes de irem para casa. Daniel Cunha foi em direção às vítimas e atirou diversas vezes, ferindo também o amigo do casal.

Durante as investigações, foi apurado que o motivo do crime foi uma simples discussão dentro da festa, na qual a vítima Paloma teria jogado um copo em Daniel, depois dele ter entornado bebidas na vítima. Depois do crime, Daniel fugiu e contou com ajuda de José Átila Coqueiro Dias, de 42 anos, que ficou como motorista para facilitar a fuga do local do crime, e ainda se encontra foragido da Justiça. Contra o acusado constam cinco mandados de prisão.

Diante dos fatos, Daniel foi conduzido à 19ª DP (Tijuca), onde foi cumprido o Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Rio das Ostras, pelo crime de Homicídio Qualificado. Posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficou acautelado à disposição da Justiça.

O SSI/PMERJ pede o apoio da população para denunciar o paradeiro de foragidos da Justiça pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Disque Denúncia/Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!