No formato mais tradicional, Diogo Nogueira comanda a roda de samba – Na Palma da Mão – junto com sua banda “Malandragem” formada por onze músicos neste domingo (19), no Renascença Clube, no Andaraí.
O artista celebra a música brasileira homenageando mestres como João Nogueira, Serginho Meriti e Paulo Cesar Pinheiro, entre outros, apresentando pérolas como “Espelho”, “Quando A Gira Girou”, “Sorriso Negro” e “Vai Lá, Vai Lá” que receberam arranjos novos, repletos de sonoridade. Diogo também revela canções do seu álbum mais recente.
O “esquenta” para o show de Diogo Nogueira fica com o Pagodão do Bernini, já conhecido pelos frequentadores do Rena. Rafael Bernini, filho de Gilson Bernini, que compôs músicas que todo mundo canta, apresenta as pérolas do pai e as que ele está lançando nas redes sociais. Diversão, alegria, alto astral e muita energia positiva vão ser a tônica desse encontro de feras.
Sobre Diogo Nogueira
O cantor, compositor, instrumentista Diogo Nogueira, filho do inesquecível João Nogueira, foi indicado ao Latin Grammy por todos os seus álbuns e foi vencedor nas categorias “Melhor Álbum de Samba” e “Melhor Canção Brasileira”. Com mais de dois milhões de álbuns vendidos, sendo seis CDs de Ouro, três DVDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um de Platina Dupla, Diogo Nogueira completa 15 anos de carreira. No final do ano passado, ele gravou o álbum “Ao Vivo no Noites Cariocas”, com sucessos populares e clássicos do samba. Também, o seu oitavo álbum de estúdio, “Sagrado”, com músicas inéditas.
Hora: 15h (abertura da casa)
Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)