Foto: Divulgação
O cantor, compositor e ator Mauricio Mattar retoma a turnê, iniciada em 2024, intitulada “Nada Apaga essa Paixão”, nome da canção lançada em 1995 no álbum “Mauricio Mattar”. A turnê percorrerá diversos estados do Brasil, celebrando os 30 anos de carreira musical do artista e seus 61 anos de vida.
O setlist foi cuidadosamente selecionado pela produção do show, com a aprovação do artista, que fez questão de incluir grandes sucessos de sua trajetória. Entre as canções destacam-se “Pra Ficar Contigo”, “Muito Romântico” e “Menina Princesa”. A regravação do clássico “A Viagem” também está presente no repertório, em comemoração aos 30 anos da novela de Ivani Ribeiro, produzida pela TV Globo. Além disso, a releitura de “Romaria” remete ao período em que o cantor viveu em Portugal e reforça sua devoção a Nossa Senhora de Fátima. Outro destaque é a regravação da icônica “Casinha Branca”, que faz parte do álbum "A Gente Nunca Esquece", lançado em 1998.
Entre as surpresas do espetáculo, está a interpretação do sucesso de Roberto e Erasmo Carlos, “Os Seus Botões”, regravada por Maurício Mattar, que conta também com um audiovisual, gravado pelo próprio Roberto Carlos que elogiou a nova versão. "É, com certeza, uma interpretação muito linda, com uma emoção equilibrada exatamente como a música pede. O Maurício fez isso brilhantemente. Eu sei que ele fez isso com muito carinho, com muito cuidado, com muito profissionalismo", disse o "Rei".
Recentemente, Maurício também lançou um videoclipe para a canção “Mãe”, música do cantor e compositor José Augusto, um tributo emocionante a todas as mães. O clipe está disponível em seu canal oficial no YouTube.
A turnê proporciona uma viagem no tempo por meio de grandes sucessos e momentos marcantes da carreira do artista. Com seu carisma inconfundível e sua voz envolvente, Mattar promete um show repleto de romantismo e emoção.
“Me fiz músico por necessidade da alma. A arte, faz muito tempo, se colocou no lugar exato da minha expressão e sobrevivência como ser humano. Comecei nos festivais estudantis. Desde então, tenho a música que componho como base”, declarou.