Em nota, deputada Flordelis diz que filho não confessou crime e é tudo especulação da imprensa
Entretanto, arma foi achada no quarto do suspeito
Foto: Reprodução de internet
A deputada federal Flordelis divulgou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, uma nota oficial na noite desta terça-feira (18) negando que o filho adotivo Lucas dos Santos, de 18 anos, tenha confessado o assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Mas a Polícia Civil encontrou no quarto do Flávio dos Santos Rodrigues, outro filho da parlamentar, uma pistola 9mm que, segundo a delegada, deve ter sido a arma usada no crime. Uma primeira perícia feita pela Divisão de Homicídios constatou o uso desta arma.
Segundo o comunicado, não houve e não há confissão do filho, fato que teria sido confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações.
Na noita, a parlamentar diz lamentar as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso e pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem.
A Polícia Civil não se manifestou oficiamente sobre as investigações até agora. Mas, de acordo com o que foi veiculado na mídia, Lucas teria confessado o crime e o mandante seria o irmão, Flávio Rodrigues de Souza. Eles teria agido como vingança por uma suposta traição conjugal por parte de Anderson .
O crime ocorreu na madrugada de domingo (16) na garagem da residência do casal, em Pendotiba, em Niterói. Anderson teria levado pelo menos 30 tiros.