Um adolescente de 16 anos foi detido na última quarta-feira (20), em Cabo Frio, na Região dos Lagos, suspeito de ter estuprado uma menina de três anos de idade.
Segundo a delegada-titular da 126ª DP (Cabo Frio), Márcia Beck, moradores foram atrás do autor do crime, o levaram para um matagal, lhe deram uma surra e ainda deceparam uma de suas mãos.
O jovem foi encontrado pela polícia internado no Hospital Central de Emergência de Cabo Frio.
Segundo a polícia, o estupro aconteceu no último domingo (17) na localidade de São Jacinto, na Zona Rural da cidade (17).
A menina estava brincando em frente à casa da avó com outras crianças. O adolescente também estava no local. Em determinado momento, o autor do crime pegou a menor pelas mãos e a levou até um matagal que fica a cerca de 500 metros do lugar onde todos estavam.
Familiares deram falta da garota e começaram a procurá-la. Até que uma pessoa viu o adolescente saindo do mato com a vítima. A criança foi levada para casa da avó e quando foram dar banho viram que ela estava toda ensanguentada. Uma tia conseguiu fazer com que ela dissesse que foi abusada.