O Vasco anunciou na tarde desta quarta-feira (10) uma parceria de patrocínio com a empresa Azeite Royal até o final da temporada. A marca já será estampada na parte superior das costas do uniforme vascaíno diante do Grêmio no próximo sábado às 17h em Porto Alegre na volta do Campeonato Brasileiro após a pausa da Copa América.
Com ligações as tradições do clube, uma vez que foi fundada em Portugal há quase 40 anos, em 1980, a Azeite Royal está investindo no mercado brasileiro e já havia patrocinado pontualmente o Vasco na final do Campeonato Carioca.
"Estamos felizes em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos. Também consideramos a visibilidade que o Vasco nos dará carregando a nossa marca", comentou o empresário Eduardo Giraldes, proprietário da marca.
Já o Diretor de Marketing do Vasco, Carlos Costa, valorizou o retorno da parceria após o Estadual.
"É muito bacana ver que o Azeite Royal avaliou positivamente todo retorno gerado com a exposição em nosso uniforme na final do Campeonato Carioca. A partir daí, iniciamos nossas conversas para uma relação mais consistente, que vai pelo menos até o fim deste ano. Pelo tamanho de nossa imensa torcida, presente em todas as regiões do país, seremos um parceiro estratégico para o Azeite Royal, que certamente, com sua capacidade operacional e pela qualidade de seus produtos, em breve ocupará posição de destaque no mercado brasileiro", afirmou.