Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista, interior paulista, neste domingo. Os seguranças agiram rápido e o levaram para uma sala para ser medicado. Um homem assumiu o microfone, rezou uma Ave Maria e pediu calma para o público.
No momento do ocorrido, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Assim que retornou ao palco, o padre continuou com a pregação e falou uma palavra de conforto aos fiéis: "Maria me segurou".
A TV Canção Nova divulgou uma nota de Marcelo Rossi que tentou tranquilizar todo mundo: "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dores, mas isso é normal. Não quebrou nada, amém!".
A polícia informou que o Boletim de Ocorrência foi aberta pela emissora. Marcelo Rossi preferiu não registrar a ocorrência.
A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Seguntdo depoimentos de pessoas que a acompanhavam, ela sofre de problemas psicológicos.