O Flamengo anunciou nesta segunda-feira o site de apostas 'Sportsbet.io' como novo patrocinador para a temporada. A novidade fica por conta que o acordo não prevê a logomarca na camisa, mas clube e empresa devem fazer ações contínuas nas redes sociais.
O contrato foi feito semelhante ao que o Flamengo já tem com seu patrocinador master, o banco digital 'BS2'. Ele terá um valor fixo e outro variável. Isso significa que não há um limite estipulado de receita: quanto maior for a interação dos torcedores com o site, mais o Flamengo poderá arrecadar.
"Temos confiança de que a torcida rubro-negra vai, como sempre, apoiar o Clube, usufruindo da plataforma Sportsbet.io e participando ainda mais de cada partida do "Mais Querido". Apostamos em uma empresa séria, com grande potencial de crescimento, que confiou em uma proposta ousada e na liderança do Flamengo de engajamento nas redes sociais entre os clubes da América Latina", disse o diretor de marketing do Rubro-Negro, Maurício Portela.
"Estamos muito felizes com a parceria com o Flamengo. Estar junto de um clube tão grandioso e com tanta história nos dá muito orgulho. A expectativa de sucesso é enorme", disse Joe McCallum, diretor do 'Sportsbet.io'.