O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou hoje (02) o seu mais novo patrocinador. Trata-se da marca portuguesa Azeite Royal. A empresa, que acaba de chegar ao Brasil, estampará sua logomarca na parte superior das costas do uniforme de jogo do time profissional, nas camisas utilizadas nos treinamentos e também no uniforme da comissão técnica. A estreia do novo patrocinador será neste domingo (04), contra o Avaí, em Florianópolis, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Seja bem-vindo, Azeite Royal! Temos muita satisfação em potencializar o crescimento dos negócios da empresa aqui no país com espaços de grande visibilidade no nosso uniforme. Que seja uma parceria bastante frutífera para ambas as partes", destacou o Presidente botafoguense, Nelson Mufarrej.
A parceria foi consolidada na tarde desta sexta-feira (2/8) entre o Departamento Comercial do Botafogo e o presidente do Azeite Royal, Eduardo Giraldes, que tinha motivos pessoais para concretizar essa união: "Eu e minha equipe estamos animados. Patrocinar o Glorioso, um time com tamanho legado, é gratificante. Estamos apostando na força do time, na grandiosidade do clube. Contamos com o apoio dos milhões de torcedores e na exposição positiva proporcionada à marca. Dedico esse patrocínio ao meu tio, Felipe Salim, botafoguense de corpo, alma e coração. Foi ele quem pagou meus estudos, me educou, sempre acreditou em mim e graças a toda essa dedicação, aprendi a ter compreensão sobre a vida e do profissionalismo para chegar onde estou", contou Giraldes.
A vigência do contrato é até dezembro de 2019, mas as partes já enxergam possibilidade para um acordo mais longevo. "No que depender da minha vontade, esse patrocínio será renovado em 2020", comentou o empresário.