Na noite desta segunda-feira (9), pelo Twitter, internautas subiram a hashtag "Assina Flávio Bolsonaro". O assunto ficou entre os mais comentados da rede e a campanha dos usuários sugeria que o senador, e filho de Jair Bolsonaro, colabore com a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da "Lava Toga".
Ainda nesta segunda, de acordo com uma reportagem do site "O Antagonista", o deputado Luciano Bivar, que é presidente nacional do PSL, confirmou que Flávio está, em nome do partido do presidente da República, tentando barrar a terceira tentativa de criação dessa CPI. O veículo também registrou que o filho de Bolsonaro tem ligado para colegas com o intuito de pedir a retirada de assinaturas do requerimento. Inclusive, as investidas do filho mais velho do presidente tem desagradado alguns membros do PSL, entre eles, o Major Olímpio que já declarou simpatia à CPI.
No último dia 29 de agosto, pelo seu Twitter oficial, a deputada Mara Gabrilli publicou o seu apoio à Lava Toga.
"Acabo de declarar, novamente, meu apoio à CPI da Lava Toga. Com a minha assinatura, são 27 senadores, ou seja, 1/3 da Casa, mínimo necessário para ser instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito" compartilhou Mara.
Vale ressaltar que o objetivo dessa comissão é investigar condutas impróprias, desvios operacionais e violência ética que possam ter sido praticados por integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).