TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Terceira edição da Meia Maratona de Niterói promete agitar a cidade neste domingo

Prova reunirá mais de dois mil atletas em percurso que passará pelos principais cartões postais

Por Portal Eu, Rio! em 14/09/2019 às 21:01:45

Foto: Divulgação

Acontece na manhã deste domingo (15/09), a terceira edição da Meia Maratona de Niterói. A prova que além os 21, terá também um percurso de 5km, terá mais uma vez a largada e a chegada no Caminho Niemeyer no Centro da cidade. Os cerca de dois mil e quinhentos atletas inscritos serão brindados com um visual incrível como o do mirante do Museu de Arte Contemporânea (MAC).

O famoso ponto turístico de Niterói aparece no percurso da meia nos primeiros km e também nos últimos, tirando o fôlego dessa vez dos atletas que subirão no embalo vindos da Praia de Icaraí através da Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres.

Serão vários pontos de hidratação ao longo da prova, uma equipe de pessoas dará apoio aos meia-maratonistas. O público poderá desfrutar de uma estrutura que incluirá food trucks, tendas esportivas, além da apresentação das meninas do Fantástico Mundo do Circo, que utilizam tecido acrobático nas suas performances.

A Meia Maratona de Niterói é organizada pela 3A Eventos, e tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói (SMEL). "Niterói que tem todas as características necessárias para a prática da atividade tem virado a cidade dos maratonistas, temos um clima favorável, uma orla propicia, praias, serras e trilhas, o que só vem comprovando o aumento da modalidade no nosso calendário esportivo, ressalta Luiz Carlos Gallo, secretario de Esporte e Lazer de Niterói.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.